O maior teste de durabilidade de pneus já realizado no Brasil

pneufree | outubro 2020

Temos o prazer de apresentar o Desafio Qual Pneu Dura Mais Pneufree.com

Simplesmente o maior teste de durabilidade de pneus já realizado no Brasil, com os produtos sendo utilizados em ambientes reais e não controlados. Um verdadeiro reality show onde os pneus vão ser colocados a prova em todos os tipos de condições.

Selecionamos 10 táxis para utilizar 10 marcas de pneus diferentes que vão mudando entre os carros a cada 28 dias para eliminar qualquer tipo de variável, como a diferença do estilo de condução, por exemplo. Tudo isso para levar o máximo de informações e poder mostrar qual pneu vai durar mais.

Foram 15 meses de acompanhamento, com aferições acontecendo a cada 4 semanas e mais de 10 mil pontos de desgaste medidos nos pneus, tudo sendo auditado pelo Tecpar (Instituto de Tecnologia do Paraná) para garantir a imparcialidade das informações que serão apresentadas.

Nesse período, foram rodados mais de 600 mil quilômetros pelos veículos participantes do desafio!

É a Pneufree.com mais uma vez inovando, buscando alternativas para responder às dúvidas mais frequentes de vocês, nossos clientes.

Para acompanhar mais detalhes, o cronograma de publicações, resultados, por favor acesse a Landing Page que criamos especialmente para esse projeto.

E não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube para receber as notificações dos próximos episódios.

Confira também: Teste de pneus de SUV 235/55R17 (Goodride, Momo, Sailun e Bridgestone) | feat. Alta RPM

1 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Filipe Brum

09/10/20 23:02:20

Parabéns Pneufree, conteúdo essencial!!

Deixe um comentário

Erro ao enviar comentário
Houve um erro ao enviar o comentário, tente novamente.
  • Televendas: (41) 4042-1100
  • vendas@pneufree.com
  • Horário de Atendimento (seg. - sex. das 9h às 18h)